Narra Narrador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


narra narra, sim senhor!
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos mais ativos
Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
ficha/ contextualização / material básico.
Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden
Portões do OFF
Preludios - DG
Do preludio
Últimos assuntos
» Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm por AnCafe

» Aparencia
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:22 pm por Fugiwara_Panda

» Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm por Fugiwara_Panda

» Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:38 pm por Fugiwara_Panda

» Portões do OFF
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 3:27 pm por AnCafe

» ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am por AnCafe

» ! APARÊNCIA DE PRSONAGEM !
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 7:01 pm por AnCafe

» ! FICHA DE PERSONAGEM !
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:58 pm por AnCafe

» ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:57 pm por AnCafe

Votação

 

 Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 1:06 pm

Sebastião Sentiu uma forte sensação de sufocamento, algo invisível parecia lhe aplicar um perfeito mata leão, mas na realidade não havia ar para ser respirado, não havia vida, no meio daquele branco e vazio lugar, e então ele pode sentir um braço forte, armadurado com uma manopla cor de um puro azul, cheio de marcas de amassado e arranhões, o ajudando a subir, e uma voz que lhe inspirava um forte desejo, um desejo de viver, as coisas iam clareando e as palavras tomando sentido e ele pode ouvir.

...não importa o que aconteça, você não deve desistir, eles ganham quando você começa a duvidar de si mesmo e desistir. Vamos! Levante e garanta um futuro....  


A voz vai ficando distante e incompreensível. Sua visão vai clareando e uma sala escura iluminada com velas, varias pessoas ajoelhadas formam um circulo ao seu redor, um desenho com vários círculos e imagens no chão, você sente algo diferente no ar, como se o ar que você respira tivesse sabor, a sua frente pousa um homem Velho com roupas muito bonitas e joias de azul e verde encrustadas, em sua cabeça uma coroa em forma de duas serpentes aladas mordendo uma joia azul, após cerca de dois minutos recobrando a sua consciência como se tivesse sido nocauteado, e percebendo o ambiente ao seu redor você já esta bem, o velho então com uma voz austera começa a falar com você.

Jovem, eu lhe dou as boas vindas ao mundo dos vivos, eu sou o rei Bjorn Lionheart, primeiro, filho do libertador, conquistador da paz... Sei que tudo deve parecer confuso e muito diferente a você, saiba que sua vida acabou, e você renasceu. Como uma segunda chance, você um guerreiro atendeu o chamado do ritual de ascensão, e aqui está. A travessia deve ter lhe deixado sem energias, caso tenha alguma pergunta urgente, pergunte e eu lhe responderei com toda a verdade a que me é devida.


Você percebe que há 6 pessoas formando um circulo ao seu redor, todos encapuzados em um manto vermelho, e de cabeça baixa, você também percebe que esta nú(detalhe).

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Richardfranco
Ranking-Madeira



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2020

Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 5:07 pm

Tião estava se sentindo sufocado naquele vazio assustador de tão claro, ele não queria desistir, ele era ou muito corajoso ou teimoso para simplesmente sufocar e ir dessa pra pior, no momento que o braço com manopla apareceu ele se agarrou nele. A voz ecoou em sua mente e ele então acordou em um lugar estranho.

Vários esquisitões e um esquisitão com pompa e que se disse rei e o dibuiou com várias palavras e Tião só queria saber o que ele tava fazendo peladão com o tripé de fora numa sala rodeada de machos, ele queria ter forças o suficiente pra começar a perguntar com os punhos.

-Tiozão você pode me arrumar umas roupas? e me dizer que merda eu to fazendo aqui!

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Sex Jul 17, 2020 6:50 pm

O rei, acena para o lado e uma mulher, vestida de empregada de gente rica, se aproxima e lhe entrega uma roupão. 

-Descanse nobre guerreiro, e mais tarde iremos lhe explicar mais detalhadamente o motivo de sua vinda aqui.


O velho se retira, e a mulher vestida de empregada de político lhe diz.


-Por favor, me acompanhe, nobre guerreiro.


Em pouco tempo, mais exatamente 5 segundos de lag, Tião percebe que Banania, e o lugar onde ele está, não é o mesmo, ele havia acabado de sair de uma enorme torre feita de uns pedregulhão, e tinha uma puta ponte alta para xuxu, que ligava a um castelo da grande da peste, e o castelo era feito dumas pedra branca fresca que só, la embaixo viu que, beeeeeeeem la embaixo, tinha casas, e outras construções, dois guardas estavam acompanhando ele e a moça, os guardas mantinham uma boa segurança de dois metros de distância. (caso tenha perguntas pode faze-las, essa mordoma aqui fala)


Ao chegar no quarto viu que era um PUTA quarto, dava o tamanho da sua casa na fazenda, tinha um armario grande, um báu, uma cama grande, e uma mesa com duas jarras, uma delas com água, e a outra com água de presidente 9dedo de banania (algo como cachaça), uma jarra bem grande com um pernil assado, um pão e queijo, tinha um lavabo no canto do quarto, com uma água com cheiro de frescura, uma varanda, mas Tião percebeu exatamente-mente, nada disso que eu acabei de perder meu tempo digitando aqui, porque a partir do momento que entrou, seus olhos se focaram que na cama tinha uma panicat nua olhando para ele, a porta atrás dele se fecha e ele ouve uma voz fogosa e felina dizer.


-Vem cá gatão... vem.


Caso queira resistir, pode jogar masculinidade 3d - 80. 
Ir para o topo Ir para baixo
Richardfranco
Ranking-Madeira



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2020

Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Seg Jul 20, 2020 2:53 pm

Tião estava esperando a roupa, quando a mulher de roupa esquisita de empregada o entregou um roupão. Tião o colocou imediatamente, estava se sentindo muitooooo desconfortável estando peladão no meio de uma sala com um monte de gente.

o Lugar era enorme e cheio de coisas esquisitas e era grande demais, Tião estava se sentindo cada vez mais preocupado, ele não sabia onde estava, o chão tinha um contato estranho com suas solas do pé, e as coisas eram muito grandiosas para um cara de cidade pequena. as perguntas morriam toda vez que ele via outra coisa sensacional, ele por algum tempo esqueceu dos guardas.

Ao entrar no quarto ignorou tudo que tinha lá, já que tinha algo muito mais chamativo. por um segundo Tião perdeu a razão, MASSSSSSS como todo cidadão de banania sabe que esmola demais até o santo desconfia.

-Rá isso aqui é pegadinha! é do joão cleber? não isso aqui é muito caro, você trabalha pro silvio santos né?.
Disse ele com uma cara de esperto que não tirava os olhos dos peitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Seg Jul 20, 2020 8:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A imagem é a cidadã deitada em pose sinuosa, a roupa, ou falta dela é igual a da imagem, as orelhas tem algo de diferente, mas nada que o foco esteja concentrado.

Ela rola na cama e diz.

-Pegadinha... Cleber... trabalhar... Santos... hmmmm.


Ao que ela sai da cama, engatinhando, lentamente e passando a mão por de baixo do roupão agarra o Zinho, que não estava mais Zinho. De la para cá, de cá para la, a situação se projeta e espreme pelo quarto.


E exaurido de suas capacidades, após longos minutos de duração, Tião entende como uma profissional do sexo consegue fazer um cliente dormir de cansado no motel para lhe subtrair sua carteira.


Com um sorriso e um accomplishment na vida, Tião capota aos 15 do segundo tempo, nocaute por exaustão.


Tião tem sonhos de vitória e felicidade, e então o puxando do mundo torpe do sono uma voz lhe acorda.


-...eiro, Guerreiro acorde por favor, tens de jantar e se preparar para a reunião a corte.


Era a moça que lhe dera o Roupão e o trouxe ao quarto. Ela se oferece para ajuda-lo a se vestir, e caso aceite ou não, ela o acompanha pelo enorme castelo, ja estava a noite, haviam toxotes nas paredes mas a noite ali não era escura, uma luz azul vivida atravessava as janelas, e onde a luz não iluminava o amarelo laranja e vermelho dos toxotes davam luz onde haveria escuridão.


Após chegar a uma grande porta dupla com laterais de metal e uma argola metálica como maçaneta, a moça deixa Tião. Há na mesa comida, e tem 12 cadeiras envolta de uma grande mesa redonda, a empregada puxa uma cadeira e pede para que ele sente e espere.


Ela se posiciona atrás de seu ombro e diz.


Se desejar algo, estarei aqui, nobre guerreiro.


Após dois minutos entram um homem de semblante esnobe, com dois empregados, ele se senta a duas cadeiras de distancia de Tião, logo após entra um homem de meio sorriso e jeito solto que acena para ambos, e é ignorado pelo esnobe, o velho que se disse Rei entra em seguida e senta no oposto de Tião a mesa, uma mulher que o acompanhava ao seu lado muito bela e de semblante duro e trajando uma armadura branca se senta ao lado do rei, uma outra mulher sem exatamente nada de especial se senta ao outro lado do rei, ela segura um livro, e mexe no óculos a cada 10 segundos.


Há um grande estrondo na porta e um homem de armadura grande vermelha e com uma cicatriz do saggat na cara se senta ao lado de Tião, e dois meninos se sentam ao lado dele, parecem crianças, finalizando duas cadeiras mais afastadas de Tião se sentam uma panicat e um dinossauro homnideo (sim, um lagartoso).
Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm

--------------------Caso player não for peguntar nada a nenhum dos ali presente, segue no tópico Multiplayer-----------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Empty
MensagemAssunto: Re: Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard   Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narra Narrador :: RPG :: Campanhas de RPG :: RPG - Drake Garden-
Ir para: