Narra Narrador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


narra narra, sim senhor!
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos mais ativos
Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
ficha/ contextualização / material básico.
Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden
Portões do OFF
Preludios - DG
Do preludio
Últimos assuntos
» Multi-player topico de reunião.
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm por AnCafe

» Aparencia
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:22 pm por Fugiwara_Panda

» Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm por Fugiwara_Panda

» Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:38 pm por Fugiwara_Panda

» Portões do OFF
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 3:27 pm por AnCafe

» ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am por AnCafe

» ! APARÊNCIA DE PRSONAGEM !
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 7:01 pm por AnCafe

» ! FICHA DE PERSONAGEM !
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:58 pm por AnCafe

» ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !
Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:57 pm por AnCafe

Votação

 

 Multi-player topico de reunião.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Seg Jul 20, 2020 8:09 pm

Tópico para quando mais de um player se encontrar no mesmo evento.

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:23 pm

Em uma grande sala, com portas duplas em um arco esculpido na pedra da parede.

Entra Malakai, seguido por ALfred que lhe confere lugar a mesa.

Atrás de cada membro ali sentado há alguém em pé ao seu lado direito, um pouco atrás de seu ombro.

Quando Malakai se senta cada integrante começa a se apresentar começando com o rapaz de sorriso faceiro, que se apresenta como Jin Yang, capitão das forças de expedição e chefe de defesa de Aquamarine, logo após se levante o homem com semblante arrogante e se apresenta como Lestat Von Kirch, mestre da espada e chefe de relações da nobreza, a mulher em armadura ao lado do rei levanta e se apresenta como Rosaria Silk, primeira espada do rei, e protetora de Aquamarine, a moça ao outro lado do rei se levanta e se apresenta como Nina Zenaria, portadora da Biblioteca viva e chefe da casa de pesquisas do reino, o Cavaleiro grande de armadura vermelha retira o elmo e se apresenta como Kyo Kaito, Chefe da casa de caça de extermínio, e campeão da guilda dos aventureiros, as duas crianças ao lado do cavaleiro se levantam juntas e se apresentam como Nyx e Luna Yirden, diretores do comércio e do lazer de Aquamarine e também dizem ser espíritos guardiões do reino, logo após a bela tchuqueza se levanta e se apresenta como Tasha Vys, Arquimaga de Aquamarine e Diretora da escola de magia , Em seguida o rei se levanta, e se apresenta como Bjorn Lionheart rei de Aquamarine.

Todos dizem em alto tom, "Abençoado seja a nossa liberdade, e todos aqueles que lutam por ela" .E todos juntos voltam a se sentar.

O rei então começa dizendo.

-Senhores! Agora podemos começar a primeira reunião de aceitação a nossos nobres invocados!


Com um grande sorriso que muda totalmente sua expressão severa e real para algo, como um camarada, o rei sorri a Tião e Malakai! E todos na mesa acompanham o ato do rei sorrindo e dando boas vindas aos dois, o rei então continua.


-Agora que nossas tradições reais e o ritual já se completou, temos em mente que tudo pode parecer bem difícil de acreditar, sabemos pouco de vosso mundo, mas por favor, se tens perguntas, as faça, estamos aqui, e agora, a parte de nossas obrigações inteiramente a vocês dois.


Comes e bebes começam a ser servidos, e uma música sendo tocada por Alfred em um piano e Roberta como cantora de uma música clássica, tranquila e leve, em tom baixo para não interromper a conversa.


(Rá, façam suas perguntas, e é truco Ladrão!)

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:47 pm

Tá, entendi foi nada, estou numa mesa sozinho ou com a "minha parceira"? Ou será que na mesma mesa que Tião?
É um salão de festa no castelo do rei, mas estilo sala de jantar e ta todo mundo numa mesma mesa super gigante?
É um salão de festas comum, com mesas espalhadas de forma ordenada, com mesas com petiscos, garçons, nobres, etc?
Não entendi como me localizar na cena, então não sei como ou com quem abro diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Dom Jul 26, 2020 12:01 am

É uma sala muito grande, toda decorada, com vidraças estilo mosaico de igreja, com uma mesa redonda (round table) bem grande ao centro, com 12 lugares para se sentar, o meio da mesa é aberto, não há distinção entre as cadeiras ou lugares, é tudo igual e tanto a mesa como as cadeiras são bem humildes, o resta da grande sala(saguão), tem alguns pilares, 4 de cada lado para ser mais exato, e há instrumentos nos cantos da sala arpa, piano etc, e uma outra porta de onde outros criados trouxeram comida, kitutes, bebidas, e estão servindo, o teto é bem grande sem forro, e todo feito naquelas pedras de cor num tom claro. Ele é iluminado por luminárias penduradas pelo teto, porém da para perceber que a luz se forma dentro da luminária, não há nada la dentro, como uma lâmpada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Dom Jul 26, 2020 3:10 am

The King escreveu:
-Agora que nossas tradições reais e o ritual já se completou, temos em mente que tudo pode parecer bem difícil de acreditar, sabemos pouco de vosso mundo, mas por favor, se tens perguntas, as faça, estamos aqui, e agora, a parte de nossas obrigações inteiramente a vocês dois.

Eu levanto lentamente, faço uma breve reverência, um arco sutil.

- Err... Majestade... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bem, eu agradeço a cordialidade e tudo mais, pra mim, sou um estranho neste mundo, mas parece que senhores estão acostumados com estrangeiros, então eu gostaria de saber... Houverem estrangeiros como eu no passado? O que exatamente nossa presença significa e por que é necessária?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardfranco
Ranking-Madeira



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2020

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Dom Ago 02, 2020 4:52 pm

Tião ainda estava atordoado, a mulher que estava no quarto com ele fez ele cometer o pecado de dormir com uma garota 3D e fez ele trair suas Waifu. T.T

pra piorar ele foi acordado vestido e guiado para um lugar cheia de gente estranha, festa esquisita, a mulher que parecia ser sua ajudante temporária perguntou se ele queria algo antes do povo esquisito começar a chegar ele disse rápido.
-vocês tem um body pillow grandão da megumim? se tiver eu quero um.

Depois o povo se apresentou e tals e ele ficou olhando para os lados e não teve muita reação, até o outro carinha que parecia perdidão que nem ele fez a pergunta ao Rei, Tião que só era meio bobo esperou a resposta.

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Seg Ago 03, 2020 1:19 pm

AnCafe escreveu:

- Err... Majestade... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bem, eu agradeço a cordialidade e tudo mais, pra mim, sou um estranho neste mundo, mas parece que senhores estão acostumados com estrangeiros, então eu gostaria de saber... Houverem estrangeiros como eu no passado? O que exatamente nossa presença significa e por que é necessária?

-Nobre espirito, nós aqui nesta sala, temos a honra de conhecer alguém de vosso mundo pela primeira vez. 
Porém essa não é a primeira vez que isso acontece. Tempos atrás esse mundo era dominado por seres conhecidos como anjos, e eles são os criadores dessas criaturas vis, eles escravizavam todas as raças, e um grupo de 5 heróis foi trazido a esse mundo por um dos deuses antigos "Solis Lux", e bem, esses heróis foram treinados e ganharam forças para combater esses anjos. Após a derrota, os anjos juntaram suas forças e criaram esse cataclismo como uma forma final de manter seu poder e ordem.


Respira


-Há uma tradição que durante um acontecimento de migração dos seres das trevas, que campeões de outro mundo vem ao nosso para combater, juntamente ao nosso povo esse mal. É conhecido como um cataclismo, onde grandes forças da escuridão se reúnem e nasce um mal uno, consciente e extremamente poderoso, e quando eu digo que nasce, é porque realmente nasce algo, um líder para todo o mal, sem ele as criaturas das trevas se mantém em seus domínios, mas quando ele chega, ele fortalece muitos deles criando seres mais poderosos de suas raças, que comandam e dominam seus grupos em ataques para dominar, e escravizar todas as raças da aliança que se opõe a esse mal.


Ele parou e olhou há um quadro na parede, que tinha um cavaleiro pintado nele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



-O antigo rei, e o libertador de nosso povo,  meu pai, Caim era um desses nobres espíritos que veio de outro mundo, e o ultimo herói vivo que se teve notícia. Dos cinco heróis, dois abandonaram a luta contra o cataclismo, meu pai dizia que eles não tinham em si a força para perseverar, e fugiram para algum lugar longe do conflito, os outros dois heróis morreram em sacrifício na batalha final, na verdade meu pai ficou vivo por muito pouco, a ultima luta exigiu muito dele.

A mulher com o livro na mão que se apresentou como Nina disse em seguida.

-Rei Caim, recebeu uma mensagem final do Deus Solis Lux, que teríamos de treinar e preparar os próximos campeões para o embate contra esse cataclismo, e foi conferido a ele também restrições, e um ritual de chegada de vocês. Vocês já passaram por esse ritual de chegada certo... 


Ela visivelmente corou em timidez e continuou.


-É por isso, que vocês estão entendendo todos aqui, e também conseguirão ler, qualquer linguá desse mundo, é um presente do deus do conhecimento "Animo Idea".


O homem lagarto que se apresentou como Gabiru seguiu.


-A alma de vocês também fora preparada para esse mundo, pois parece que não há magia em seu mundo, agora vocês também sentirão o poder que emana da vida e dos deuses o "Mana".


A mulher que se apresentou como Tasha Vys disse.


-Vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo, o fato das coisas simplificando é que, vocês por algum infortúnio na vida de vocês, acabaram morrendo, e entre a vida e a morte, o ritual desse Deus Solis Lux buscou por almas jovens dignas de serem seus campeões, e aqui em drake garden, nesse mundo vocês estão agora, e não tem como voltar a vida antiga de vocês, porque bem, ela acabou, e agora vocês tem de decidir o que querem ou irão fazer, mas acho tão entediante chamar vocês de espíritos, então por que não se apresentam também e dizem um pouco sobre vocês e o que vocês vão decidir.


O cavaleiro com cicatriz na testa que se apresentou como Kyo Kaito disse.


-Vocês porém tem a escolha de aceitar ou não essa oferta, se quiserem sair pela porta e viver a sua vida ou pular de um penhasco, a escolha é de vocês, mas se quiserem aceitar a oferta não terá moleza, a vida não é feita de facilidades...


Ele é interrompido por Tasha que diz de canto de boca.


-O estraga festas, pfft.


Uma breve discussão entre Tasha falando a Kyo que ele tem que relaxar, e Kyo ja apontando o dedo e chamando ela de vadia da magia, começa. Ignorando a discussão Jin Yang diz.


-Olha, esse mundo é muito bom, não importa o que escolherem, mas já saibam que será dado um apoio a vocês pré estipulado pelo tal Deus que trouxe vocês aqui, eu gostaria de saber só uma coisa, COMÉ QUE FOI CHEGAR EM OUTRO MUNDO E PEGAR UMA GOSTOSA NA CAMA?


Há um tom de admiração e inveja tanto em seu olhar, como em suas palavras, as duas crianças que se apresentaram como espíritos se entre olharam confusos, e a cavaleira ao lado do rei fez um semblante sério sobre a pergunta de Jin.


Roberta estava confusa após o pedido, de Tião, ela fez uma reverência e se afastou dele, indo até Alfred e falando algo no ouvido dele, porém a resposta dele foi de ombros, como se tivesse dito, WHAT the FU*@ is this?. Ela então vendo a conversa na mesa se desenrolar, se aproveita da muvuca e começa a músicaria com o Alfredo.

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 2:10 pm

Eu escuto atentamente o rei, e observo as reações de todos.

Todos parecem entender, compreender e aceitar a causa e o efeito desses eventos. Entendi que esta é historia e o modus operandi da vida aqui, a sobrevivência humana e de outras raças contra o mal que os assola. O clichê é clichê porque simplesmente funciona.

Enquanto o rei menciona sobre seu pai, eu me aproximo da pintura.

- Existem informações dos outros heróis do passado em algum lugar tipo numa biblioteca? Também quero pesquisar sobre os Deuses e um pouco mais da história.


Nina escreveu:
-É por isso, que vocês estão entendendo todos aqui, e também conseguirão ler, qualquer linguá desse mundo, é um presente do deus do conhecimento "Animo Idea".

Meu sorriso de nervosismo ficou estampado na cara e mexi sutilmente numa das mechas do cabelo e ainda de frente pra pintura, sem me virar eu respondo:

- Bem, é intrigante a forma como esse presente é dado, não que eu tivesse nenhuma experiência, no meu mundo, existem várias raças, embora todas as conscientes sejam só humanas, temos diferenças na fisionomia, e nisso, há também diferenças na cultura, e onde eu cresci, aprendi que "nesta" situação, a parceira se torna minha e eu dela, não que isto seja eterno, claro.

- Agradeço a bela companhia e parceira, que enfrentou provações pra dar este presente a mim.


Gabiru escreveu:
-A alma de vocês também fora preparada para esse mundo, pois parece que não há magia em seu mundo, agora vocês também sentirão o poder que emana da vida e dos deuses o "Mana".

- Isso é interessante Sr. Gabiru, quero entender melhor sobre, apesar de estar certo sobre meu mundo, aprendemos a usar outra coisa que não é magia e faz coisas absurdas como se fosse, e todos tem acesso, mas pra criá-las exige níveis de inteligência altíssimas.

Olho pro Tião enquanto afirmo isto, como se tivesse esperando a confirmação pelo fato.

Eu aceno com a cabeça pela declaração de Tasha Vys.

Em seguida, logo que eu ia responder Kyo Kaito, fui interrompido pela treta.


Jin Yang escreveu:
-Olha, esse mundo é muito bom, não importa o que escolherem, mas já saibam que será dado um apoio a vocês pré estipulado pelo tal Deus que trouxe vocês aqui, eu gostaria de saber só uma coisa, COMÉ QUE FOI CHEGAR EM OUTRO MUNDO E PEGAR UMA GOSTOSA NA CAMA?

- Tal deus? hahahah Então você não é um crente ou apenas está em desacordo com ele? Bem independente disso você não parece ser uma pessoa ruim, apesar de querer parecer uma, essa máscara é uma defesa forte e você deve ter conquistado coisas desta forma, é um bom papel. Se tiver um tempo, quero falar contigo.

Abro novamente o sorriso nervoso.

- Sobre a parceira, é, realmente, isto é um privilégio, mas acredito que você, todo bonitão aí, do alto escalão, deve ter rios de mulheres no seu fã-clube.

Dou de ombros.

Me viro para o rei:

- Vossa Majestade, me perdoe pela falta de etiqueta, apesar do assunto ser sério, estamos apenas em uma reunião de apresentação, correto? Eu percebi que não há ondulações no seu humor, então conhece bem seus subordinados. Eu sinceramente agradeço pela ótima recepção e integração. No meu mundo, apesar de termos regras, temos liberdade, os princípios e virtudes nos ensinam a ter consideração e respeitar os deveres justos. Se não for uma ofensa, peço menos restrições no seu reino, não tenho o interesse no poder absoluto e nem ambições egoístas, no que eu puder ser útil, serei.

Ajeito minha postura e mantenho um olhar sério:

- Me chamo Malakai Plessis, vim de um planeta chamado Terra, é um mundo de "paz" hoje, porque chegamos a um nível de poder que qualquer pessoa, com a nossa "magia", pode tirar a vida de uma ou milhares com a penas 1 dedo.

Finalizo com um semblante melancólico (imagens das guerras em slides na minha mente e musica de fundo kkkkkk), mas volto ao foco e faço uma reverência.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardfranco
Ranking-Madeira



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2020

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:16 pm

O pessoal começou a falar muito rápido um atras do outro de forma muito seria e Tião queria acompanhar, ele foi ouvindo o nome de todos até AQUELE nome que tirou ele completamente do sério;

-pfffttt... hahahhahahahaha.
tentou rir o mais baixo o possível, já que não queria tirar sarro da pessoa e sim foi pego de surpresa.

Gabiru era um nome realmente engraçado, Gabiru era a gíria pra dizer Ratazana em uma região de banania.

O carinha que perguntou ao rei, olhou para Tião enquanto falava, parecia que ele tava falando algo sobre a magia e coisas complexas. e Tião deu uma divagada sem querer já que ele teve uma revelação.


(OWWWW shit estamos em um ISEKAI!, ISEKAIIIIII PORRAAAA, WAIFUSSSSSS)

Tião estava por fora cara de Saitama ok e por dentro estava Saitama promoção de supermercado.

Quando todos terminaram de falar as coisas mais importantes e o carinha se apresentou como Malakai, Tião levantou e limpou a garganta, disse com a voz mais alta que podia.

-MEU NOME É TIÃO CONHECIDO NA TERRA COMO TIÃO O GUERREIRO DAS WAIFUS.
olhou para malakai e deu um sorriso para o outro não desmentir ele.

AnCafe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm

Tião escreveu:
-MEU NOME É TIÃO CONHECIDO NA TERRA COMO TIÃO O GUERREIRO DAS WAIFUS.
olhou para malakai e deu um sorriso para o outro não desmentir ele.

- hahahahahahahauhauha!!!! Esse mundo é perfeito pra você! Tenho... Tive um amigo que poderia até ter sido seu rival, mas aqui, provavelmente você é o único!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multi-player topico de reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Multi-player topico de reunião.   Multi-player topico de reunião. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multi-player topico de reunião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narra Narrador :: RPG :: Campanhas de RPG :: RPG - Drake Garden-
Ir para: